quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trollface.





Quem me conhece, não deve saber que eu gosto de trollar, e quem não me conhece, se ferrou. Brimks (ou não :D)

Bom, eu sou um Troll natural.
Pra quem acha que Troll é esse bicho ae de cima, é muito burro mesmo.
E, já que eu sou um Troll natural, não posso deixar de explicar pros bunda moles o que significa TROLL.

Então aí vai, diretamente to mais sábio de todos, ó grande Wikipédia:

"Um troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas." (Wikipédia)

Ou seja, os retardados que tão lendo esse post, são muito burros mesmo. E eu, mais ainda.

Pra quem entendeu o que é Trollar, entendeu que esse não é um post ofensivo, e sim um post em que eu estou explicando o que é Trollar, ao mesmo tempo que EU estou trollando uma trollada bem leve. :D

Até a próxima, um abraço do seu amigo...

Troll

AND REMEMBER!


Categories:

Um comentário: