terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alto falante, arde-olhos e "Rock" in Rio.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL GALERINHA DO MAL!!!!!!! TIA VIOLETA ESTÁ DE VOLTA.
E aí? Como estão? Gostaram das nossas fotos? xD
Poisé, parei de postar por motivos pessoais, mas isto não vem ao caso agora.
Estou aqui para falar da falta de educação de algumas criaturas aí. É incrível, eles estão em todos os lugares. Na sua escola, na parada, no ônibus, na rua. Esses demônios que andam escutando música pelo alto-falante do celular, aff. Se pelo menos fosse música BOA né, uma musica de QUALIDADE, mas não, é sempre um funk, um tecno-melody 3D da adidas digital, essas músicas xexelentas da vida. A pessoa tem dinheiro pra comprar um celular mas não tem pra comprar um fone de ouvido? (isso se comprou mesmo né) Me poupe. Se quer destruir o seu aparelho audtivo, destrua, mas não destrua os dos outros. Já chega ter os olhos estragados por tanta merda que passa na tv, nem os colírios caprisho (aloks) salvam, um bando de gayzinho de merda. '-' Prefiro mil vezes o meu schatje (*___*). Os meus amigos do Just Rokk são também melhores que os arde-olhos. Drx.

Ah e falando de Colírios Capricho, eu recentemente descobri que a maioria é um bando de boiola mesmo. Eu já sabia, mas... não tinha provas concretas. Aquela aparência de Justin Biba não engana ninguém. Agora nem tente dizer isso pra aquelas crianças de 12 anos que ficam babando por eles na frente da tv. *FACEPALM* Eras essas meninas só podem ser doidas, ficar afim desses meninos afeminados. Nunca entendi essa modinha. Deveriam gostar de caras que parecem homens né, caso contrário vão ser tipo lésbicas (LOL eu tinha que falar isso pra vocês verem se tomam vergonha na cara). Por isso eu faço o que eu posso tentando educar as meninas que eu conheço. Eu tento salvar as pobres almas, às vezes já é tarde demais.

*Pausa dramática*

:'(

Mas há uma coisa boa em tudo isso. ............................... Não, peraí, não tem não. Tem que ser muito doente mental pra achar coisa boa aí nesses assuntos.

E o Rock In Rio? Bem, de rock não tem nada. Tudo começou a desandar quando criaram o Rock in Rio: Lisboa. E esse ano pra piorar as coisas eles vão colocar um bando de cantor POP quando o evento se chama Rock in Rio e não Pop in Rio, e sim. Vai ter... apresentação... do... Restart. Que merda -.-'

Colocaram toda a verdade sobre o Rock in Rio desse ano nessa paródia:


Argh, mas é isso ai, é a vida.
Muitos beijos e revoltas.

VioletFox'
Categories:

Um comentário:

  1. Celular de funkeiro tem câmera, rádio, touch screen, morfador, paraquedas, air bag, jet pack, mas não tem fone de ouvido :/

    E a minha decepção com o Rock In Rio é tanta que não consegui pensar em nenhuma piada para fazer a respeito

    ResponderExcluir