segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EEEEEEEEEEeeeaEEEEEeEÊeÊEÊÊEÊ...
Integrante novo no Just Rokk...
Pois é, minha entrada mesmo foi que nem esse último dia, através de votação =D, então o povo decidiu pra eu entrar...

Bem, pra comessar, eu irei me apresentar, mostrando que sou eu, o que eu faço, e outras coisas que eu costumo fazer quando to com tédio -.-'...
Comeon...
Nome: Santos...Igor Santos...
Apelido: DarkWolf...
Idade: A mesma que eu tava tendo ontem...
Do que eu gosto: Muitas coisas como, Eu, Familia, Kira, Video Game, e mulher...
Do que eu não gosto: Do resto que eu não citei (ou tenha esquecido)...
O que eu vou fazer aqui no Blog: Muitas coisas...Garanto...
Hobbie (Hood): Jogar Video-Game, ficar no PeChe, dormir, comer, relaxar (e...), e converssar coisas que dão algo de bom na vida...

Bem galera, apresentação ((Ultra Super Dupper FAIL)) bem legal na minha opnião (a sua não importa muito), e voXÊISSSSS, podem esperar muitas coisas boas no Bluogui...

Até a próxima postagem, e SALVE pra min e a my Friends daqui...
Categories:

3 comentários:

  1. O Gil disse que não gosta de erros ortográficos...CORRE!!!
    Ele gosta de Mulher, com M maiúsculo UHSAHUSAHUSHA
    xD

    ResponderExcluir
  2. É, que legal. Tchau.

    Leia meu post "Trollface" e seja feliz. :D

    ResponderExcluir