segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Assunto das : 17:00

Hoi !

Sou eu o seu amigo de todas as horas de tédio, Gil. Poisé eu decidi postar alguma coisa aqui, oque eu não costumo fazer muito. :)

Então... são exatamente agora 17:00 (ou cinco da tarde, pra quem tem dificuldade :p) e 17:00 geralmente é a hora que eu acordo, que eu ligo o Pêcê, que eu como alguma coisa, e a a hora que eu não tenho nada pra fazer, ou seja meu dia começa praticamente às 17:00, pois o tempo que eu passo na escola pra mim eu acho que ainda é de noite.

(;

Hoje eu estava voltando da escola com a minha "prima" (-q) ai agente estava falando em inglês na rua (É, em inglês.), e ai um cara chegou e começou a falar algo estranho pra nós, tipo "Ooaeh" e "Eaaho" alguma coisa que tinha muitas vogais, ['-'] acho que ele tava tentando falar em ingles (LOL) mas foi FAIL.

Hoje também não durmi quando cheguei em casa, pois fiquei a tarde toda no I - Doser xDD. Pra quem tem dificuldade, o I - Doser é um programa que emite ondas sonoras que deixam você muito louco dependendo da dose que você escolhe. Existem vários tipos de doses, as sedativa (para acalmar você), as antidepressivas (para deixar você um pouco mais alegre), as recreacionais (que levam você para um outra dimesão e faz você ter experiências inimagináveis), entre outras. Hoje usei 2 doses novas, uma foi a Out Of Body, só uma coisa a dizer sobre essa dose, a sensação de esta fora de seu corpo é muito boa todas as pessoas deviam experimentar, a outra dose foi a Morning Glory, que me deixou com sentimentos misturados, como medo, alforria e também tive a sensação de que a velocidade do tempo tinnha diminuido.

Ai, depois de toda essa nóia ai eu fui jogar Nightfire (Pra quem tem dificuldade depois eu explico oque é Nightfire) passei nem 30 min lá, tava chato ._.'

É claro que eu fiz mais coisas doque isso ai, só disse as interessantes para não faze você durmir.
:P

Então é isso, beijo pra meninas e... beijo pras meninas : )

REGARDS
GiL

Categories:

4 comentários: