sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MTV, bota essa...

Não há momento mais oportuno do que o atual para soltar essa pérola do mestre Caetano. Caso não saiba a razão disto, vamos assoprar e resetar o cartucho.

ahhhhhhh, bons tempos de SNES...

[Saindo da nóia]
Em 1990, a TV brasuca já não era mais tão empolgante quanto havia sido outrora. Tudo era muito repetitiv
o, monótono, sem graça. Os anos 80 haviam acabado e com eles as boas idéias para programas também. Eis que surge na nossa terrinha, um canal de música importado dos States, que mudou a situação totalmente. E esse canal era a nossa querida MTV. Tudo era mágico, inovador, tinha cheirinho de novo.

E esse canal mágico continuou sua trajetória ao longo dos anos. Porém, assim como tudo na vida do Gil, as coisas mudaram. O canal foi diversificando sua programação, o que era bom, pois o público se tornava aos poucos mais amplo e tinha
sempre um programa que alguém se identificava. A verdade é, até onde essas mudanças foram?

O canal perdeu a magia (tá bom, chega de magia. Tá muito gay). Aos poucos foi se tornando uma coisa muito, mas muito, comercial. A emissora se apegou a modinhas e está ficando, bem, comum. A MTV, que defendia a força de expressão e era contra as "babaquices da sociedade", aparentemente se confortável em seguir as regras bizarras de modismo social. Quer uma prova? Assista o programa "Acesso MTV", e você irá descobrir. Se Justin Bieber respirar pela boca, ou um dos Jonas brothers deixar um fio de cabelo mal penteado, vira notícia. Enquanto isso, bandas que realmente fazem coisas interessantes, como o Avenged Sevenfold que voltou com tudo depois de 2 anos de férias e a perda de seu bateirista, ou o Linkin park, que não para de postar novidades na net para seus fãs (incluíndo eu) são esquecidas.

Concluíndo, sei que não sou o único a pensar dessa forma. Por isso, é sempre bom deixar a sua opinião a respeito deste assunto. Que este saudoso lugar, que nos salvou anteriormente do marasmo e da repetição, volte a ser a beleza que era antes. Sem dúvida, ainda há programas muito bons no canal (quinta categoria e comédia MTV, entre outros), mas a realidade é que o canal perdeu muita personalidade. Recado dado, mission complete!




ManoPV escreveu, revisou e voltou a ver o vídeo da Latifa.
VioletFox cedeu informações essenciais sobre A7X e continua a assistir o vídeo do lado bom de ser gay.
Categories:

3 comentários:

  1. Tá vendo!? Foi o que eu disse, e repito!

    RESTART.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito da MTV por ser um canal que mostrava música de verdade, e não essas porcarias que as meninas (e gays LOL) ficam gritando porque eles soltaram um pum T_T
    Mas parece que o tabuleiro inverteu. Os únicos bons programas são os que o PV citou, Quinta Categoria e Comédia MTV, que salvam a MTV da ira dos seus telespectadores revoltados.

    ResponderExcluir
  3. R.I.P MTV.

    (Born)Santa Esmeralda - (Death)Justin Bieber -qn

    ResponderExcluir