sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Regeitaram-me, Ameaças e Refrigerante

Hoi GiL Voltou

Depois de um tempo sem postar nada, resolvi voltar por que o pessoal aqui diz que posto um post (É, um post) todo dia, mas Porra um blog é pra essas coisas eu acho, e também falam que eu não tenho assunto e isso me deixou muito triste, até pensei em me jogar no canal da Mauriti depois disso.

: (

Então eu decidi mudar, ué se o pessoal não ta gostando do meus posts então eu tenho que tomar uma decisão de critica dor como: postar somente coisas com assuntos especificos e que que esse é o meu ultimo post que eu faço falando de coisas do tipo "Hoje eu abri os meus olhos..." É, assim que o pessoal do blog me rotula : O cara que diz coisas do tipo "Hoje eu abri os meus olhos e acordei" [ Mas foi isso que eu fiz ué '-' ] Mas afinal como eu falei ali na messagem entre colchetes É isso que eu fiz ué, alguem ta falando alguma mentira aqui?

:' (

Mudando de assunto--- [Apesar De Não Ter Assunto Nenhum, É Oque Você Deve Estar Dizendo]

Eu recebo ameaças diariamente da pessoa que eu mas amo nesse mundo, da minha mãe. Ainda pouco ela tava dizendo:
"Se tu não passar direto não vai ter presente de Natal nem de aniversário"
E eu odeio quando ela fala isso, pois ela fala isso desde quando eu entrei na escola. o-o
Ano passado foi a pior ameaça que ela ja me fez, foi tipo assim:
"Se não tirar Oito em Matematica nessa avaliação [4ª Avaliação] não vai ganhar teu X-Box360"
Então eu comecei a suar frio, foi o ano em que eu mais me dediquei em Matematica e em todas as outras Disciplinas, fiquei até em 2º lugar da minha sala no simulado da 4ª Avaliação [Que Tortura era aquela escola, os alunos começavam a fazer simulados desde a 6ª serie O-O]
Mas emfim eu fiz a prova e tirei 8,5 cosegui o prêmio que não foi muito aquelas coisas, eu pensei que eu ia ganhar o X-Box360 Elite pela minha nota, mas não, minha mãe achou um X-Box360 com o mesmo número de GB da nota que eu tirei, [BOSTA DE X-BOX360 PREMIUM] mas ainda acho que sem essa ameaça eu não iria conseguir, acho que as ameaças da minha mãe me deixam mais disposto a ir em frente, é esquisito mas da gosto de estudar quando ela começa a me ameaçar.

: )

Uma coisa que eu acho mais esquisito que as ameaças da minha mãe, é REFRIGERANTE. Você ja parou pra pensar de como se faz aquele refrigerante que você toma, pode ter qualquer coisa ali, mas como diz o ditado: "Oque os olhos não vêem, o coração não sente".
Hoje me deparei com uma especie nova de Refrigerantes, o Refrigerante ICE. Hoje cheguei em casa e vi que tinha um Refrigerante chamado ICE COLA em geladeira, ai minha irmã falou:
"Dizem que é o mais parecido com Coca-Cola"
Porra, aquilo não se parece nem com Pepsi, mas pelo menos ele tem gelo dentro, é, realmente tem gelo nesse refrigerante, pois quando você bebe...parece que você ta tomando uma coisa gelada mas o negoço ta sem gelo, [Só provando pra entender '-'] é interessante, as coisas estão realmente evoluindo. (Tô ficando velho : [ ) O refrigerante mais ruim que eu ja bebi não foi Guaraná Jesus, não foi Guaraná Garoto e muito menos Guaraná Cerpa, foi o Guaraná Tuchaua. [UGHHHH]
Aquela Porra tem um gosto horrivel, é uma mistura de: Plantas Secas, com chá de folhas, mixturado com feijão e com um gosto de Abóbora e Beterraba e parece ter um pouco de baba ou cuspe ou alguma coisa aspeça.
Não prove essa coisa sei lá, prove o Refrigerante do futuro : ICE COLA :P

Categories:

2 comentários:

  1. Eu gosto dos seus posts, eles são áusomos e sempre me fazem rir USAHUSHAUSHUHASUHA Eu só acho que você dev dar um tempo na postagem, pro pessoal poder ler...^D
    Guaraná KUAT Rules!

    ResponderExcluir