sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olhar não olhando e olhar olhando.

Eaêeeee? Como vão os senhores leitores?

Sei que esse título do post é completamente meio noiado mas isso às vezes acontece comigo o-o

Veja se acontece com você.

Tipo, lá estou eu. Foco em um lugar, como uma cadeira, e começo a pensar. Depois de alguns devaneios, eu acordo da hipnose e quando vejo estou olhando para uma pessoa, olhando mesmo, pra cara rosto dela. WTH!?!!!???
E o pior é que a pessoa acha que você estava realmente olhando pra ela, e fica olhando pra você com aquela cara de "Hmmm, eu vi você me olhando, want a piece?", ah, qual é T_T
E também há as vezes que você está olhando para outra coisa, ou outra pessoa, e a retarded retarded da "criança" pensa que você está olhando pra ela, e faz a mesma cara de Latifa (a citada anteriormente) -.-'
Emfim, uma situação muito embaraçosa. E não tente explicar, ela/ele não vai entender. Se falar que acredita, É MENTIRA, já era, pra ele(a) você está afim e pronto. Aff.

E tem também o olhar olhando, que me agonia pra caramba. A pessoa fica olhando pra você DESCARADAMENTE, você vira, e ela está olhando, você entra no compartimento e ela está olhando. Você não vê, mas sente que ela está olhando. o-o Poxa, não dá pra disfarçar um pouquinho? TROLOLOL
E não, isto é realmente olhar, e não "olhar não olhando". Dá pra saber pois a pessoa vira o rosto pra ver você, quando você olha pra pessoa pra ver se ela pára de olhar, ela NÃO PÁRA e continua te olhando - às vezes até sorri - e pensa que você está olhando pra ela e fica olhando AINDA MAIS pra você ò.ó

Enfim, só queria expressar o quanto isso é embaraçoso xD


Acontece o mesmo com vocês ( ou já aconteceu )??
Beijos,
Categories:

2 comentários: