domingo, 14 de novembro de 2010

Carangueijo, Orkut e Nóia.

-GiL Acabou de entrar-

Hoi , cá estou eu novamente.

Hoje é um dia muito triste pra mim; é domingo!!!!!!, e domingo é o dia em que minha alma morre, a unica coisa que salva os meus domingos é almoçar fora. Hoje por exemplo eu fui almoçar num restaurante muito FÓDÃO! chamado O DEDÃO, a especialidade desse restaurante é servir carangueijo, oque eu gostei muito pois o carangueijo é a prova de que deus existe e que ele é bom! O caranguejo é o animal mais delicioso que existe no universo inteiro, eu acho muito sortudo os animais que se alimentam desse ser que é capaz de dar agua na boca. [E O ONIBUS TA VINDO @@!]
Lá no restaurante é muito legal, tudo é decorado em homenagem aos carangueijos inclusive o cardápio, o legal do carangueijo é que é parece o "Kinder Joy" sempre vem uma surpresa ou não, [HAHAHAHAHHA] pois você pode se matar lá pra quebrar uma pata e pode não vir uma puta de carne e isso deixa mais excitante a refeição, [AI NÃO ONIBUS DENOVO t_ttt] o lado ruim é que depois você fica com a sua mão com aquele cheiro meio descomfortavel e legal ao mesmo tempo. A carne do carangueijo é uma mistura de bumbum de bebê com amaciante e um pouco de "FLUFFY" e chiclete, oque faz com que ao mastigar a carne ela automaticamente se desmancha em pedaços que da vontade de mastigar mais e mais e dai quando vai embora, parece que ainda esta lá. (_´_O-o'-.-* | *-.-'o-O_`_)

Chegando em casa eu estava checando minhas caixas de e-mails e vi que tinha um e-mail da equipe do Orkut dizendo que eles tinham recuperado minha conta.....................................................

#AHVSFSEUFDP

Eu tava até me acostumando a viver a vida sem o Orkut e decidi que nunca mais ia usar esse troço, ai eu fiquei lembrando dos meus tempos no Orkut. Lembrei de quando as pessoas tiravam fotos do ângulo de cima e fazendo o famoso \/ da "vitória" e ficavam tudo com a mesma cara de carangueijo-do-mar, ['-'] e também, como a "menina" do post anterior falou tinha também aquelas comunidades "Teen" onde todo o ser humano que se diz "Teen" participa desse negoço ridiculo, e todo ser humano que cria essas comunidades "Teen" é por quê esse "ser" só sabe essa palavra da língua inglesa, inclusive quando entrei no meu Orkut após recuperado vi na minha pagina de recado uma guria retardada me pedindo pra participar de um comunidade chamada "Blecauteen", eu não participei é claro, até apaguei o recado, será, que as pessoas que participam disso realmente acham que elas fazem parte de alguma organização secreta? ou alguma orgia secreta? ou seja lá oque for.
Outra coisa é aquelas comunidades de "Beija ou Passa", tem coisa mais NERD doque isso??? e a capa sempre é uma guria de treze años segurando uma folha de papel escrito "BEIJA OU PASSA" e com aquela cara de "ME-DA-MAIS-CARANGUEIJO" e isso realmente assuta o GiL aqui, é difícil acreditar que o mundo foi tão longe mesmo sem ter ido a lugar nenhum.

---

Agora a parte Nóia.

Bem, a parte Nóia sera exclusivamente sobre experiencias minhas com novas doses do I-Doser, postarei 2 experiências cada post : )

Lucid Dreams:
Eu não acho que essa seja a melhor mas é a mais estranha, no começo da dose não sentia nada mas nos 20% eu acho, meus olinhos ficaram pesados e peguei no sono como todas as pessoas que usaram essa dose, tive 5 sonhos bem doidos:
1- Eu estava perdido num hospital procurando por uma coisa sei lá até que eu entro numa sala e me deparo com várias pessoas mortas, os corpos estavam em pé e de mãos dadas similar ao logo do "Criança esperança" ai veio uma fumaça estranha...
2- Esse foi o mais legal, [xD] eu era uma arraia [*-*] e fazim aquele movimeto hipnótico que as arraias fazem ai eu nadava pra superficie até que eu (arraia) sai da agua e continuava nadando ai eu ia em direnção à cidade e ficava flutuando por lá, veio a fumaça denovo...
3- Eu tava numa ilha deserta ai comecei a ver umas pegadas e depois vi umas roupas femininas no chão ai segui a trilha que dava numa cabana muito FODA , o resto é TENSO, depois da parte tensa veio a fumaça irritante.
4- Sonhei que eu tinha acabado de ouvir a dose e ai ouvi um som de explosão ai uns soldados entraram em casa e subiram e ficaram na janela snaipando uns caras ai eles me deram uma arma pra me defender ai tava um guerra muito FODA mas ai não sei oque houve tudo ficou preto numa hora e veio mais fumaça.
5- E reapareci num club de stripers ai eu ficava lá um tempo até que eu vi um buraco no chão e cai nele e...
Acordei pensando que eu tinha realmente caído no buraco a dose tava no 89% e foi muito legal.

Speed:
Se você se perguntou de qual ônibus eu tava falando ali em cima, era porque eu tinha usado a dose Speed, bom eu me relaxei botei pra escutar a dose, e acho que nos 30% ficou FODA, era como se eu estivesse deitado lá na cadeira mas era como se eu estivesse numa pista em alta velocidade dirigindo a cadeira vendo eu passar de uns onibus ai eu ouvia umas businas e a velocidade ia aumentando e eu tava suando e apertando as minhas mãos e dai foi assim até o final da dose. Quando acabou eu não sabia oque eu tava escutando, eu podia escutar/sentir o ônibus vindo na minha direção e ai aquele barulho insuportavel, fiquei agitado e meio confuso de aonde eu estava, toda vez que eu andava eu ia rapido pra aquele ônibus não me pegar. Foi muito legal, ainda pouco eu ainda estava assim.

Até o próximo post, deixe o seu comentario abaixo se acha que meu post ficou ruim : (

[; )]


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário