sábado, 13 de novembro de 2010

Final da school e algumas atitudes fracassadas.

Olá.

Pois muito bem, como vocês tem visto nos últimos posts o nosso ano letivo letivo é escolar, já que você tem preguiça de ir ver no dicionário já está acabando, férias chegando e alguns dos nossos "coleguinhas" estão na danger line. POR QUÊÊÊÊÊ? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? -qqqn. Alguns tem problemas de aprender, outros tem capacidade mas tem preguiça de estudar tipo o Dark_Wolf. E tem aqueles que ficam conversando, brincando, blábláblá. Ainda bem que o pessoal aqui do blog não precisa de muito pra passar (só de 8 pra baixo), a matéria que eu mais preciso é a minha querida História (3,2pt). Estamos praticamente de férias, então tá tranquilis, don't worry, be happy. ^^,

 Enfim, eu estava fazendo minha visita rotineira no Orkut quando eu me deparo com a seguinte atualização.

Pra mim esse negócio de sociedade/família teen é mais uma coisa que inventam pra você se rebaixar. Observe o seguinte trecho: "para entrar na Família falar com os Presidentes ou diretore" (que foi? é assim que tá lá o-o) Ou seja, você tem que PEDIR pra entrar na "família", eles tem nas mãos deles o poder de decidir se você entra ou não. E você agonizando: Aiiii mel dels sérah q vaum mi aseitar D: T_T Sei lá, pra mim isso é a maior roubada. Eu queria só saber como é que eles avaliam os doidos que entram. Ah, boa idéia, vou perguntar. Ah não, eu não quero participar da comunidade. T_T
 ...
*não sabe o que fazer*
 ...
Enfim, eu entrei lá pra ver quantas pessoas já tinham nessa coisa, quando eu vi umas comunidades dos donos. Eu entro na comunidade e me deparo com a coisa mais fracassada que uma pessoa pode fazer: CRIAR UMA COMUNIDADE DE SI MESMA T_T Você não tem idéia de como isso é patético. Patético e triste. Patético, triste e narcisista. /parei. Eu sei que você quer ter uma comunidade que fale de você, que você está desesperado, mas, por favor, né. T_T
Espere algum amigo seu que não tem nada pra fazer criar uma pra você. Ou então peça pra algum amigo criar. Qualquer coisa, MAS NUNCA CRIE UMA COMUNIDADE DE SI MESMO, tipo, fica parecendo que ninguém gosta de você o bastante pra criar uma comunidade sobre você, ou que você se ama demais ou quer atenção, sei lá, muito patético -.-'
E se você já fez a a-ada, não piore colocando coisas tipo: "çou lindu legau engrassadu me ligaah 666-6666 entrein na minah comu rçrçrçrçrç"  ¬.¬'

Pra vocês verem como anda a coisa, eu criei uma promoção sobre isso. Olha quantas pessoas descartaram:
A verdade dói.

Adogoooo!!! :B


Beijocas,
Categories:

Um comentário: