quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I-Doser, Tire Suas Dúvidas


Hoi !! HAHAHAHAHAHAH DURGS DUDE.

Hoje vou fazer um post bem NITRADO!!! (Nitrado é um expressão usada pelos usuarios do i-doser, essa expressão entende-se como se a pessoa estivesse acabo de usar a dose Nitrous), bem, vou falar so
bre um aplicaticativo tanto que divertido, o I-Doser.
Primeiro devo explicar o porque da escolha do assunto. Pois bem após o meu comentário sobre o I-Doser no meu ultimo post alguns amigos meus vieram me perguntar várias coisas sobre o programa, tipo, se é seguro, se vicia e eticetera e taú.

Ex:


Ricardo:a véi, eu acho que se eu também ficaria com medo de usar /LOL
GiL:KHAUSHRAUKSHRUAHSURH
Cara eu também tinha muito medo

Depois que eu usei nitrous parece que perdi o medo

Por que não é aquele troço forte que te deixa doidão
É algo comfortavel
Ricardo:hum...
GiL:Experiencia legal : )
Ricardo:sou mais beber coca com mentos -qnn
GiL:KUAHRUKHUKASHRUHASUHRUASH. Eu hein

Acho que i-doser é menos perigoso
rs.
Ricardo:HUEHUASHUEHUASHUHEUHASUHEUASUEAS
GiL:Ta acompanhando o nosso blog?
Ricardo:
vi uns últimos posts aí
da mtv e de quem vocês são, do troll e tal
GiL:AH
Rs.
RicardoHUEHUHASUHEUHASUHEUHSAUHEHUAS
Ricardo:
põe lá no blog um post dobre o i-doser LOL
sobre*

G
iL:
Hmmm
Ricardo:-qn
GiL:Boa idéia
Ricardo:
LOL
HEUHASUHEUHASUHEUHSUAHEUHASUHEUHASU
GiL:KKKKKK
Ricardo:
aí no final ainda bota o link de uma dose -n
ou então deixa a pessoa ficar ouvindo enquanto visita o blog
Ricardo:HURHUASHUEHUASHUEHUASHUEASUH

G
iL:

Vou por o programa e um pacote de umas doses experimentais
*Ou seja: CERVEJA*

Farei aqui um breve resumo de oque é o I-Doser.

I-Doser: Um software criado para emitir ondas sonoras bineurais que afetam o cérebro de acordo com cada tipo de onda que podem simular vários efeitos.

Viu? O I-Doser não é nenhum tipo de drogas, ['-'] ta mais pra um tipo de "DORGAS MANOLO RIAIRAIRAIRAI". Ele não vicia não [LOL] pois da um pouco de tédio você ficar ali deitado escutando um som esquisito por 20 min (Duração da maioria das doses). Bem é comum você ter medo nas primeiras vezes, pois aqueles barulhos são bem sinistros, direi aqui aguns sons similares aos que o I-Doser emite.

1- TV Riscada.
2- Chuva caindo no asfalto.
3- Ar-condicionado.
4- Ventilador
5- Refrigerador.
6- Torneira / Chuveiro aberto.
7- Carros passando rapidamente pelo asfalto.
8- Papel Rasgando.
9- Apito.
10- Cadeiras sendo arrastadas no chão.

Oque tem de assustardor nisso??? O-O

Você pode até fazer um I-Doser caseiro, gravar, converter para .drg (drugs HAHA) que é o formato das doses e pronto. : ) [Isso foi 100% irônico]

Você sabia também que as músicas contem ondas sonoras que também pode afetar o nosso céLebro (-q). Ou seja, o I-Doser não é nada menos doque um solo de Dragon Force, com batidas de Evanescence, mixturado com um pouco de Linkin Park e com um toque especial de System Of A Down.

Aqui vai algumas músicas que pra mim podem simular o efeito de algumas doses do I-Doser:

Efeito de Reset: (Daqui a pouco explico oque é)
Wide Awake - Kenna

Doses Sedativas:
Ride With Me - Michael Jackson
Static - Kenna
Run To The Sun - N.E.R.D (The Neptunes)
Biggerman - Michael Jackson

Recreacionais:
Haunted - Evanescence
War In Me - Kenna
Hell Bent - Kenna
Peephole - System Of A Down
Streets On Fire - Lupe Fiasco

Antidepessivas:
Stranger In Moscow - Michael Jackson
The Fighters - Lupe Fiasco
Tomorrow Never Dies - Swan Lee
Why - Michael Jackson

Alucenógicas:
New Sacred Cow - Kenna
My Last Breath - Evanescence
Always On My Mind - Akira Yamaoka
Attack - System Of A Down
Ghost Opera - Kamelot
(intençoes auditivas somente)

Então é basicamente isso, claro que não tem os mesmos FX (Efeitos para quem tem dificuldade) mas serve para simular. : )

Experiências com algumas doses:

Antisad:
Me fez chorar aos 25% depois foi me acalmando e daí quando chegou nos 80% eu ouvi um choro de uma mulher e dopois foi diminuindo. Quando acabou eu estava com um sorriso imenso no rosto, eu via os objetos sorriem, fiquei com a sensação que eu tinha acabado de chorar por um longo tempo.

Nitrous:
A melhor dose para um efeito rapido e bom, no começo da dose da um pouco de medo, depois vai ficando mais medonho, quando eu pensei que estava acabando nos 90%, veio um barulho muito ensurdecedor mas relaxante, e dai quando tirei os fones, eu tava NITRADO !

Morning Glory:
Chamei essa de "A Dose Do Medo" pois sintia muito medo durante a dose, eu queria tirar os fones e sair dali, mas eu fui até o final, ela é uma dose alucenógica que me deu medo das coisas, principalmente da luz do sol, o "Por que" eu não sei.

Out Of Body:
Usei ela ainda pouco, nos 25% não conseguia mais sentir o meu corpo depois ele ia sumindo muito lentamente, ai nos 50% não controlova minha boca ela ficou aberta involuntariamente, nos 80% foi a pior parte, não conseguia focar nas coisas se eu focasse eu ia ficar parado de viajar muito, no final quase não deu pra tirar os fones, viajei por 30 minutos, e ai quando voltei eu percebi que esse tempo todo eu estava parado ali no chão.

Então como eu disse anteriormente colocarei o link para Download do I-Doser + Algumas Doses Experimentais para não matar você. -qqq [Isso foi pra te dar medo -qqqq]
(IMPORTANTE : DEPOIS QUE VOCÊ USAR UMA DOSE E QUISER USAR OUTRA OU TIRAR OS EFEITOS DELA USE SEMPRE A DOSE RESET!!!) [Meu amigo foi usar a dose reset pra dormir ele acabou a noite inteira em claro, pois a reset põe você em estado acordado]

Clique Aqui para o download no kuatruxared (-q) depois é só instalar, salvar a pasta "Doses Files" no lugar de sua preferência e "Vualá"[Tamanho total : 10mb]

REGARDS
GiL
(PS: O Efeito do Nitrous ja passou faz tempo rs.)
Categories:

6 comentários:

  1. Torneira/Chuveiro Aberto não é indicado para quem tem bexiga frouxa.

    ResponderExcluir
  2. akushrukahsurhasukh.
    É só um supositório rs.

    ResponderExcluir
  3. Homem que é homem usa Hand of God.- DROGA -

    ResponderExcluir
  4. Hand Of God, é a mesma coisa que escutar o barulho da minha geladeira ¬_¬'

    ResponderExcluir
  5. Gates of Hades e o melhor, melhor e melhor DORGAS...
    Mesmo assim, belo post, tirei umas dúvidas a respeito da droga virtual...=D

    ResponderExcluir