quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pessoas realmente sortudas.

Hallo there!

Antes de começar, queria agradeçer ao Gil' por mudar o fundo do blog pra mim (antes que digam que fui eu, só porque tem vermelho .-.). Eu não tenho muito tempo ultimamente para cuidar dessas coisas, já que estou me preparando para fazer uma prova super importante. É um milagre eu postar agora. xD

Eu estava aqui, lendo o site do notícias como sempre faço, procurando algo inédito. E não é que eu achei? o-o
Dêem uma olhada.

Um bebê de 18 meses sobreviveu após cair sete andares de um prédio em Paris, na França, na terça-feira. A criança bateu no toldo de um café e, depois, caiu nos braços de um médico que passava pelo local.
"Meu filho viu um bebê brincando em uma sacada. Percebi que ele tinha passado da grade e disse a mim mesmo: não posso perdê-lo", afirmou o médico Phillippe Bensignor à agência AFP. Ele procurou a posição certa e conseguiu pegar a criança no ar. "O bebê estava bem e sem ferimentos. Ele chorou um pouco, mas se acalmou rapidamente", acrescentou.
Como era feriado na França, o café estava fechado e o toldo deveria ter sido recolhido. "Nós não estávamos trabalhando, mas o dispositivo que serve para fechar o toldo estava quebrado", contou um barman. "É um verdadeiro milagre".
Um policial que investiga o incidente afirmou que os pais do bebê foram fazer uma caminhada e deixaram a criança no apartamento apenas com a irmã de três anos. O casal foi preso.
Com AFP Retirado de: http://tinyurl.com/23xoefr
Caraca, esse aí não faz muito tempo que nasceu, nasceu de novo. Pura sorte mesmo o-o
Já pensou, você cai de uma altura perigosa, é amortecido por um toldo e ainda cai no braços de um médico???? LOOOOOL quero ter a sorte desse bebê .-.
Será esse bebê um novo Frane Selak? Mas quem é esse doido, você deve estar a me perguntar.

Nada mais nada menos do que o irmão separado no nascimento de Chuck Norris cara mais sortudo do mundo. Ele deve ser indestrutível, sei lá.
Em 1962, ele pegou um trem. Devido às condições climáticas, o trilho congelou (não preciso dizer o clima, certo?)e o trem descarrilhou and lost control. 17 passageiros morreram, e ele só quebrou o braço, de resto saiu ileso. Um ano depois, ele pegou um avião. Uma das portas do aeroplano saiu e puxou as pessoas para fora. Acredita que ele caiu em cima de um monte de feno e acordou alguns dias depois, ileso? O-O Esse aí já até "sofreu" um acidente de ônibus, que bateu e caiu no rio. Saiu ileso novamente. Algum tempo depois, o carro dele, por duas vezes, pegou fogo, mas ele conseguiu sair antes de explodir. Foi atropelado por um ônibus (mais uma vez sem nenhuma sequela) e quase foi atropelado por um caminhão desgovernado, mas desviou e bateu numa árvore (e mais uma vez o carro desse bicho explodiu. Quanto carro man o-o). E COMO SE NÃO FOSSE SUFICIENTE, GANHOU O EQUIVALENTE À 1 MILHÃO DE DÓLARES AMERICANOS T_T. E por enquanto não sofreu nenhum acidente mais.

Aff, que LOL, eu não sei se ele é pé frio ou sortudo :B

Espero que ler esse post traga um pouco mais de sorte pra você. Mas, te digo uma coisa: A chance de você ser igual a esses "seres humanos" é de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000001% .-.

Beijoooooos
VioletFox'

Categories:

2 comentários: