domingo, 7 de novembro de 2010

Lojas De Games, Espinhas e Vizinhos.

Hoi !!!!
GiL eu sou. : )

Omtem aconteceu um coisa muito ruim comigo, :' ( omtem eu fui numa loja de games pra procurar um coisa que eu to tentando achar hà muito tempo é o Tomb Raider Annivesary pra X-Box360, o problema é que toda loja de games que eu vou só tem pra PS2 e isso me deixa muito irritado, porque ja tenho o do PS2. T_T

Então eu cheguei na loja e foi maizoumenos assim:

Eu: Oi, você tem jogo pra X-Box360?
Vendedora: Sim.
*Vendedora mostra os jogoS*
Eu: Não tem Tomb Raider não?
Vendedora: Decha eu ver : )
*Gil espera um tempão e começa a pensar que a vendora foi jogar o Tomb Raider AnniversarY*
Vendedora: Temos só esse aqui.
*Vendora mostra uma coisa pior que jogos de Super Nintendo: Tomb Raider Angel Of DarknesS*
Eu: Ah Oki. : (
Vendora: [heheheheh] : )
Eu: Posso ver aquele jogo ali?
*Gil viu um jogo que ele tem à muito tempo no PC: 007 Nightfire, mas esse Nightfire que tinha lá era pra PS2 então eu levei pra comparar xDD*
Eu: Quanto custa?
Vendedora: $$$ : )
Eu: Eu levo : (

PORRA !
Oque é uma loja de game sem Tomb Raider??? (Tomb Raider Angel Of Darkness não conta ; ) )
Acho que perde toda a graça da loja e a loja vira uma loja de bombons ou um Atêlier. Eu só não falei umas coisas na cara da Vendora porque ela era GATINHA :33
Cheguei em casa e fui comparar o PS2 Nightfire e o PC Nightfire, a verdade é que tem coisas no PC que não tem no PS2 e vice e versa. Mas a melhor coisa sober 007 Nightfire é que tem a MELHOR SOUNDTRACK EVER !

Hoje eu acordei né? (eu acho o-o) Ai eu percebi que tinha uma alteração no meu rosto, tinha um espinha lá, [TT_TT] uma puta* (FUCK-SE A CENSURA -q) de uma espinha, contando com todas as espinhas eu ja tive essa é a terceira.
Minha irmã diz que espinha é sinal de STRESS, e ela tem razão : @. Todo domingo (Eu disse todo!) meu vizinho do lado faz uma FESTA... É praticamente uma festa, (PORRA!) uma doida lá que não sabe cantar fica o dia todo no karaokê, alguem fala pra ela que ela não sabe cantar? : (
E outro doido lá fica gritando parece um............ um outro doido lá que fica gritando '-'. E também o meu vizinho aqui de trás ta fazendo churrasco aqui ai sai aquela fumaça...que parece aquelas granadas de fumaça do Call Of Duty ai parece que ta acontecendo uma guerra lá, espero que uma bomba cai na casa dele.

REGARDS
GiL
Categories:

2 comentários:

  1. TROLOLOL Não sei porque ainda não jogastes um raio no vizinho xD

    ResponderExcluir
  2. A resposta to your first problem é simples...XBOX 360 CAN DUCK MY FUCKING SICK!

    ResponderExcluir