sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Combo Video, Internet, Doenças...

Olá, tudo bem...?

Depois de um tempo sem postar nada, eu tomei vergonha na cara, e vim escrever algo, e desabafar sobre os 3 itens acima...
Interessante como as coisas são, semana passada eu tava numa nice, tanto com a vida, como com a minha internet, mas de segunda (pelo menos eu acho) prá cá, ela veio com umas frescurites de "Link" quebrado, DNA DNS perdido pro escambal, bem, tanto faz, ele foi pra algum lugar que não tá fazendo ela pegar direito.
Mas tudo bem, uma hora ou outra, ela fica boa de novo, pois geralmente eu ameaço ela e ela fica de boa...

Mas o interessante disso tudo, é quando ela é 300 kbps, dividido entre 3 PC's, 2 Video Games, e algum gato de algum vizinho FDP que é pobre, ae mermão, ela fica mais lenta que a minha bisavó, ae quando eu tento fazer algum Download, ou qualquer outra coisa como ver videos, o povo já reclama com "LAG" (falando nisso já tão até falando por que eu to vendo Combo Videos, bem depois eu explico), ae ela cai pra -300 kbps de velocidade, e dá o escambal de problemas...

Falando em Combo Video, eu vou falar nisso...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Gozo gozado O.o) [Pleonasmo mais que porposital], como eu gosto de fazer isso, e ver isso...
Pra quem não sabe (BURRRRRRRRRRO), é simples, vá no Google que lá tá explicado ¬¬'¹²³
Mas tudo bem, é tão legal's fazer mais de 50 Hit's Combo, ainda mais em jogos como : Killer Instinct, Marvel vs Capcom¹²³ oo, Mortal Kombat, God of War, Resident evil, entre outros...
Eu to até vendo agora, como isso é bom...

Mas nada é pior do que doença, ainda mais quando é Infecção Intestinal, vish...

Isso acaba com o corpo, mas deixa o ser humano mais íntimo do Banheiro, mas tudo bem...
Isso é fogo, eu peguei recentemente ( Nessa semana mesmo), essa infecção, fiquei "DESTRURIDORINAPOTOROIDAMENCABAMENTOLEMENCHOQUITAMENTE" arruinado, cheguei o povo da escola, penssou que eu morri (snif!), mas eu vivi e to aqui pra contar tudo isso.

Galera, falows, até a próxima...
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário