quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje Eu Faltei Aula, E...

Voltei...



Hoje eu faltei aula e tava sem nada pra fazer ai eu vim encher o saco desse blog.



Primeiro... por que eu faltei aula?

Porque minha unha do dedão do pé caiu ( morreu ) quando eu bati o mesmo na porta do meu quarto. ( Dor 2x pior doque a do dedo preso na porta do carro )

Eu acho que Kamelot também tem uma culpa nessa tragédia, pois omtem tava escutando o melhor album da Karreira da banda "The Black Halo" ai eu me viciei na música March Of Mephisto e acordei marchando que nem na música e então "CLERKTAIPOWFSDPUVORW" minha unha tinha morrido.



Eu tava vendo tevelisão aindagora e passou cada comercial que eu to sem palavras pra descreve-los a única que eu palavra que eu pensei foi "NÃO-CRIATIVO".

Por exemplo, o comercial do Activia é totalmente sem criatividade, mas tem alguma mágica nos comerciais do Activia pois eles fazem você ficar com prisão de ventre depois de assisti-los, só pra comprar aquele iogurte.
Outro sem um pingo de carisma são os comercias da Havaianas, eu tava vendo com a minha mãe ai eu perguntei "Tu entendeu esse comercial ?" ela disse "Não, mas euri, dorgasmanolo riariaira". ( Sem comentários ) Ela não respondeu assim, mas após ela dizer não ela começou a rir.
A única coisa engraçada nos comerciais da Havaianas é a músiquinha havaiana, ja reparou que os comerciais dessas sandálias são cheios de coisas obscenas, piadas de duplo sentido e sexo?
Outro tipo de propaganda lixo é as do desodorante Axe, sabia que AXE é uma sigla? Significa "Ache uma Xóxota Espetacular", os comerciais desse desodorante te passam a idéia de que você vai pegar muita mulher usando isso, e muita gente cai nessa bobagem, principalmente aqueles "Mano Vida Loka, É Nós Aqui E o Lula Lá". ( Eles ainda não sabem nem quem é Dilma ._. ) A última coisa que o Axe faz pra você é pegar mulher, ou pegar motoqueiras, ou stripers, ou prostitutas, ou anjos como o novo comercial estúpido.
Agora, comercial criativo mesmo é o da Coca-Cola, não tem propaganda melhor doque a desse refrigerante, absolutamente RULADOR os comercias da Coca.


Outra coisa que eu tava vendo era a Ana Maria Braga no programa mais clássico do que o Faustão, o Mais
Você
O Mais Você é um programa pra donas de casa aposentadas colecionadoras de receitas que nunca fazem por falta de ingredientes.
No programa tinha uns convidados de um grupo sertanejo que eu me esqueci o nome, pois não vale a pena guardar nome de grupos sertanejos pois todos são 2 nomes que rimam onde um canta e o outro finge que canta só pra chamar o grupo de dupla, afinal todo grupo sertanejo quer ser um Leandro e Leonardo da vida, um quer que o outro morra pra fazer mais sucesso na carreira solo. Música sertaneja é mais clichê do que os nomes das duplas, as músicas falam só de Cornisse, de fenômenos da natureza, de traição, de fazer amor, ( Zézé di Camargo é o único ser da terra que faz "AMOR" ) da mulher dos meus sonhos... É daí pra pior.

O engraçado desses grupos e que eles são tão lisos que nem dá pra por direitos autorais numa música, pois todos os grupos sertanejos cantam as suas mesma músicas e isso ta virando já um ciclo vicioso. O Lajota e Azulejo do Mais Você tavam cantando uma música lá do Vitor e Léo, eles
mesmos falaram "Essa música não é nossa, é do Vitô ri Léo" isso só enfatiza mais o fato de que você (Lajota e Azulejo) não tem um pingo de criatividade.



Bem, por hoje é só, vou almoçar...

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário