sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jogos Online, Escolas, Pessoas, Ragnarock.

Faaaaaaaaaala galera (Exagero exagerado) [Pleonasmo proposital]...
Quanto tempo eu não apareço por aqui, bem explicarei de novo o simplório motivo pela qual eu não compareci no Blog esses tempos...
Bem, primeiro vamos comemorar, já que é a primeira vez que eu faço uma postagem com diverssos assuntos, palmas pra eu...=D
Voltando, tá chegando as provas do IFPA...
Pra quem não sabe (burro), eu explico:
Concerteza, alguém nesse mundo inteiro e que le os artigos no blog, já ouviram falar no ensino técnico, bom o IFPA é isso, entom, eu to estudando pra isso, pra passar, me formar como técnico na área que eu escolhi, trabalhar, ganhar dinheiro, e ser feliz.
Mas vamos abordar primeiramente o assunto do post...

Jogos Online:
Muita gente já ouviu falar nisso, e gosta disso, e em alguns casos, veneram isso...
Bem, eu to no grupo dos que gostam, e não passa disso...
Mas que treco é esse...?
Bem, é um jogo, onde você joga com o mundo inteiro jogando...
Tem somente 1 jogo online (NO PC) que eu gosto, que é o Combat Arms, eta jogo bom, faz eu me senti aliviado do dia dia...
Mas tem gente que venera isso (Como meus primos e seus amigos), e fica um saco, pois eu jogo por jogar, não levo a sério, ae eles ficam no meu pé, reclamando que eu não dou a mínima, e bla bla...
Eu tenho um primo que diz o seguint: " O Ragnarok é a minha segunda vida" (Violet Fox conhece ele)...
O.o²¹²³' como assim, segunda vida...? O cara não tem nem a primeira pra cuidar...
Mas fazer oque, e ainda tem as incríveis pessoas nesse mundo, (Como meu outro primo, esse mesmo que diz que é a vida dele), que confia muito em tal pessoa, e tal's...
MEOW, não se pode confiar em ninguém nesse mundo além da família (Frase do Old_Dark_Wolf, vulgo PAI)...
Pows param com esse falssa ilusão que se pode confiar em alguém do jogo online, pows, mas que bando de inúteis...¬¬'

Mas cortando essa raiva, temos a Escola, ahhhhhhhhhhhhh, a escola (Gozo O.o), após a segunda guerra mundial, Hitler decidiu criar uma ultima coisa antes de se matar, A ESCOLA...
Meow, mas que lugar mais doido, tem de tudo lá, desde Putas até o ínfimo infeliz no mundo...
Que lugar mais infernal, todo mundo acha que escola é o maior barato...
Eu só digo que ela é um barato pra 2 coisas: Aprender oque se vai ultilizar na vida, e fazer amigos "de verdade".
Por que as "aspas"...?
Tem cada pessoa nesse mundo que acha que as verdadeiras amizades se acham na escola, até que se acha, mas isso leva tempo, tipow da 5º até a 7º série (tempo que eu levei pra me apegar a galera aqui do Blog).
Agora tem as cocotas que batem milhões de fotos na hora de aula com a amiga que conheceu a meia hora atrás (30 minutos pros acombanhadores dislexos), e posta no Orkut com o seguinte comentário: "Minha muguxa Traviana*, elax é a pexoa que eu maiiiiiIIIIIIIiiIiiIIIiiiiiiIXXXXXXxXxxxxxxxxXxXX, confio nesse mundo, Kra, com elaXXXXXXXXXXxxxXXxxxxxXx vivi os melhores momentos da minha vida, tem AmuX manahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... SZ S2 D2 C4" e outras siglas desconhecidas pela sociedade...
 *: O nome é fictício...




( No coments ¬¬')


E ainda tem os doidos do Ragnarok, que enchem o saco (os fanaticos pelo jogo), pra gente jogar, ótimo, começamos a jogar, com ele prometendo que vai deixar a gente RICÃO no jogo...

Doce Ilusão

Você leva 1 dia pra baixar a merda do jogo, e quando chega lá com o cara, comentando a promessa, percebe-se que ele ou é pobre, ou é Noob, ou é fresco, ele é mentiroso, e por ultimo, ou ele é o primo do Nico Bellic (acho que é assim que se escreve), pra poder cair na história de ir pra Libert City (Ragnarok) com a promessa de Dinheiro, Mulheres e Luxúria (Ragnarock: Zenny's, Poring's e SET's)....
Bem galera, tudo isso escrito ae, merece ir pro SOL (porque inferno não existe)...


Espero que tenham gostado (pois se não gostarem vocês são pessoas mortas), e até o próximo POST



E nem tenta perguntar pelo meu nick no Combat Arms lá nos comentários, eu não vou postar...
¬¬'
Categories:

Um comentário:

  1. Jogar Combat Arms é um sonho impossivel com o meu PC...
    Mas... belo post xD

    ResponderExcluir