quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Game Review : Dakrsiders : Wrath Of War

Bem,
Hoje vou falar de um jogo que adquiri recentemente...


(Plataformas: PS3, XBOX360, PC)

Desenvolvedora: Vigil Games
Publicadora: THQ

No jogo você joga como "War" que é um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse e esse cara é absolutamente foda, pode até ser comparado ao "SPAAAARRRRDAAAAAAAA !!!!!!!".

1- História.

No jogo o "Apocalipse" vem ao mundo prematuramente ou seja tinha uma data marcada pra ele vir, mas por detalhes técnicos (tédio) ele resolveu vir logo pra destruir a porra toda e fuder com o nosso mundozinho mixirico, e o War que é o fodão da história tava tomando um cafézinho lá na Terra quando ele viu que o mundo estava sendo destruído. Então, no decorrer da história War é mandado para descubrir quem é o responsável por isso, essa batalha entre anjos e demônios, luz e escuridão, bolos e tortas. Então o War vai atrás dos outros cavaleiros para saber quem enganou eles em começar a batalha, mas como tudo não são flores War vai encontrar pedras em seus caminhos oque ira dificultar seu objetivo principal...

2- Primeira Impressão.

Tem gente que diz que a primeira impressão é a que fica então me explica como foi que eu perdi o primeiro trabalho que eu imprimi? ( x_x' )
Em Darksiders é parecido com isso, porque no começo o mundo ta sendo distruido, tem aquela coisa toda de demônio andando na rua e aquele barulho infernal de gente gritando e sangue pela rua... Depois disso o jogo fica vago demais ( :/ ) devia durar mais a destruição mundial, algumas horinhas à mais, eu acho que isso foi o grande erro do jogo.

3- Gameplay.

Se você é aquele fanboy escroto de God Of War tu concerteza vai dizer:
- Ahhhh.... gastei a porra do meu dinheiro com isso, isso é a mesma merda que God Of War Aff... (O "Aff..." é excencial)
Se você comprar o jogo e falar isso significa que você não tem um bom senso crítico, tenha outra coisa melhor para reclamar como o fato de tão nenhuma gostosa no jogo, ( só a Angel mas ela só aparece poucas vezes) pois hoje em dia a criatividade morreu mesmo, a originalidade foi pra "pqp", o jogo tem alguns aspectos de outros jogos no gameplay, tem um pouco de God Of War, Devil May Cry e até mesmo de Zelda.

4- Características.

O jogo também tem suas características próprias, o jogo usa um estilo interessante de Fresstyle que é o sistema de Mundos (ou seja Worlds), oque permite que você volte aos locais aonde você visitou em alguma parte da história, ou seja, ir de um "Mundo" para outro. E também tem um toque de RPG o que permite você upar suas armas durante o jogo, pegar souls para comprar habilidades novas ou items.
Os Cenários do jogo também são excelentemente bem desenhados, o jogo tem uma atmosfera legal, a animação da água é uma das melhores que ja vi e os cenários mudam bastante duranto o jogo, uma hora você pode estar numa cavena vulcanica e depois você ta em uma floresta calma e tranquila.
O joga também tem a participação de puzzles chatos pra caralho !!! Sem brincadeira, achei um pouco pior que os do Tomb Raider Underworld, (Ou TRU como diz meu amigo n00b) mas se você tiver um bom raciocínio lógico você consegue resolve-los (um dia...)

5- Minha Opinião.

Eu achei o jogo ótimo os cenários são legais, o gameplay é bom, a história é relativamente boa mas tem um pouco de enrrolação do capeta, o jogo é grande eu ainda não completei, estou em 13 horas de jogo e espero que venha muito mais horas por ai, eu estou perto do final ( acredito eu ) e estou maravilhado com o jogo, a segunda edição do jogo será lançada este ano em maio e espero que seja tão bom quanto a primeira, pois Darksiders não tem nada à perder para virar um ótima franquia de jogos.

Game Rate: B+ (B + yourself next time)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário