quarta-feira, 27 de julho de 2011

....






Eaeeee, humanidade! Fazia tempo que eu não aparecia né? Pois é...então hoje o post vai ser longo...ou não. Então nesse caso ae... primeiro assunto de hoje.
Escola

É, safadão(dona), ninguém é muito chegado nesse assunto não né? Pois é. Mas vou falar também das férias... então pra começar aqui vai um resumo do primeiro semestre:

- Cheguei na escola
- Estudei
- 1ª Avaliação
- Me f...errei.
- Começou segundo bimestre.
- Segunda avaliação
- Me f...inishei.

Aí chegaram as férias - êba! - Mas puxa faca da bainha, elas passaram (estão passando, no caso) tão rápido que eu nem percebi que tava de férias... pra começar, passei os primeiros 15 dias perambulando pelo inferno (Lê-se Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e as demais cidades congelantes). Sim, pra quem não sabe meus queridos, o inferno é gelado.

Primeiro, fui pro Rio de Janeiro...como eu já conhecia bem, a gente ficava só lá no apartamento agasalhado assistindo filme...acho até que já dá pra me tornar crítico...quatro dias assim e depois fomos para o aeroporto. Destino? São Paulo - sabe-se bem que lá não tem NADA pra fazer. Só comprar, que foi o que eu fiz...comprei umas paradas lá e tal e depois fui pra Belo Horizonte (só passei dois dias em São Paulo, boohoo.). Lá é bem bacana mesmo sabe...tem mulheres bonitas e...bonitas mulheres, bem como bulheres monitas, e também lindas mulheres. Tem tudo isso.

Mas foi lá em Minas Gerais que eu passei o maior perrengote por causa daquela porr--caria de GPS...porque até aquela coisa se situar a gente ia lá no Alaska e voltava...duas vezes anoiteceu e eu tive a maior sensação de adrenalina da minha vida...mas foi tudo bem no fim...e depois eu voltei pra casa e tal...e aí cá estou nos ultimos 15 dias. Só fazendo o normal.



Outro dia fomos todos aqui do Só Rokke no cinema ver Reripó e as Relíquias de Uncharted Parte 2. O fim da saga épica...o filme em que descobririamos onde ele ia enfiar aquela varinha, se o Baraka ia ganhar um nariz, blabalbalablabalbal....enfim...o filme é bem bacana, no final morre todo mundo. Só sobra o Dobby. No final bateu aquela tristeza de saber que acabou e tal...mas não foi nem perto da tristeza que eu senti quando acabei de assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood. *Longa pausa para lágrimas*

Good Riddance, we have come to an end! Fim do post por aqui humanidade...mas não posso deixar de citar essa paródia super, ultra, megalomaniafodastiquilendáriamente foda, do Tobuscus.




Categories:

3 comentários: