sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1 ano de Just Rokk: 8000 asneiras

UHUL! O Just Rokk já tem 1 ano de existência, e pra celebrar vai ter balada, birita e muita gente bonita alguma coisa é claro! Só não sei quando e como vai ser, mas vai ter, e aí a gente posta tudo pra vocês, be-le-zi-nha?

Ô tia Violet, quando você começaram a botar esta p**** pra funcionar? Tudo começou quando eu, cansada do meu blog forever alone que ainda existe e que eu não escrevo desde ano passado (bons tempos quando eu queria ser designer gráfica, eu sou ruim pra carvalho percebe-se pelo template mas enfim), queria começar a fazer algo original, mas como a minha vida era bastante agitada por causa da minha vida social cheia de festas por causa do IFPA que eu já ia começar a estudar e talz, tive uma ideia: Fazer um blog compartilhado. E ninguém melhor pra compartilhar do que os meus melhores amigos. Começamos a montar, acho que ficamos 1 mês só decidindo o nome LOL foi bem difícil. Eu pensei no nome quando estava escutando "Less Talk More Rokk", do Freezepop e veio uma parte que a moça canta "All over the world/ We just wanna rokk". Achei bem fuckyea e resolvi mostrar minha ideia pros meninos. Como eles não tinha outra opção eles disseram sim, e aí foi isso. Hoje você joga  o nome do blog no Google e a gente aparece *---* Coisa que alguns demoram pra conseguir. Acho que isso acontece devido ao grande número de vezes que os editores apertam F5 de pessoas que lêem o JR *--*

A gente não queria fazer um blog comum. Queriamos fazer algo diferente e não só ficar colocando ctrl c ctrl v. Ficou bem divertido, pelo menos eu acho né. Os meus posts são uma cagada mas os dos meninos são muito firmes. Com postagens satíricas e irônicas, seja criticando algo ou só falando merda, a gente conseguiu agradar. Eu acho.

Ao longo do tempo foram entrando outros membros, como a Bianca, a.k.a. Bia, e o mais recente, o nosso designer gráfico Ronald Kiel (*---*).

Agora vamos a algumas curiosidades do blog:
Você sabia que...
... a "bia" só postou uma vez e nunca mais apareceu?
... que o blog tem 10.570 visitas, mas ninguém nunca comenta nada?
... que só a gente comenta nos posts?
... isso só pode significar alguma coisa?
... que os leitores são preguiçosos demais pra comentar? (pensou outra coisa né hunf)
... que a gente colocou anúncios no blog pra descolar uma grana, mas a gente não conseguiu nada?
... todos nós estudávamos na mesma escola?
... o nosso designer Ronald não é do Brasil? Nossos templates são importados, aloks -qqq
... que eu preciso de uma passagem pra Holanda pra passar um tempo com o Ronald? *----*
Parei. Mas a última parte se alguém tiver eu aceito xD Sério a gente precisa muuuito disso.


Beijos e parabéns para nós.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário