Seria um absurdo se nínguem do blog não tivesse mencionado nada sobre o Círio de Nazaré.
Para quem não sabe o Círio de Nazaré é realizado na cidade de Belém lá na Cisjordânia, digo, Pará. É um período onde as pessoas de Belém se entopem de merda de cavalo maniçoba e de pato no ácido sulfúrico pato no tucupi. É um dos maiores festivais religiosos do Planeta, ( falar que é o maior é um desrespeito às outras religiões ) visto que mais de 50% da população da cidade vão para as ruas acompanhar a santa numa tortura físico-psicológica.
Círio é tempo
de pagar pelos seus pecados ou agradecer à santa por alguma merda de cavalo
( maniçoba ) conseguida.
( maniçoba ) conseguida.
"Se você é daqueles que quer pagar pelos seus pecadolas ou promessolas então tu tens é que ir nas corda manu !!"
"Se você é daqueles que quer pedir ou agradecer algo então você tem que levar uma miniatura disso aí na sua cabeça no meio de milhares de pessoas manu !!! KSOAKOPSKAPOKSPOAKSOAKS"
Esse aqui é um desafio maio ainda, levar o negoço na cabeça no meio da multidão é fácil, agora conseguir essa coisa é difícil, tem gente que passa dias, semanas até meses fazendo uma casinha de isopor pra levar lá pro Círio, quando não é feita é ped
ida emprestada do vizinnho ou de alguma pessoa da família que talvez você nem fale quase, às vezes se passa um ano todo pra essa pessoa lembrar que ela tem que te dar a casinha ou seja lá oque for.
Eu tava vend
Eu tava vend
o o Círio na TV e tinha cada coisa estranha que as pessoas levavam na cabeça; por exemplo: Tinha uma mulher lá segurando no colo dois bebês de cor cinza-prata. A santa deve estar confusa até agora.
Se eu fosse pedir algo eu ia com a miniatura da edição limitada Gears Of War 3 do XBOX360, agora arranjar uma miniatura disso é impossível.
Ah vale ressaltar que neste ano tivemos a presença do ex governador de São Paulo, José Serra. Dê uma olhada nisso:
"Dentre as autoridades que assistem à procissão do Círio neste domingo (8) está o ex-governador de São Paulo, José Serra, do PSDB. Ele veio a Belém a convite do governador do Pará, Simão Jatene.
Embora muito assediado pela imprensa paraense e por curiosos, José Serra acompanha a procissão caminhando em meio ao povo. É a segunda vez que ele vem a Belém para o Círio. A reportagem do DOL falou com o político em frente a um hotel localizado na avenida Nazaré.
Cercado por assessores e fotógrafos, José Serra se disse bastante emocionado em participar desta festa da população paraense. “É muita emoção, nunca vi nada parecido. É um grande ato de fé, que à distância a gente não tem ideia de como é. Milhões de pessoas na rua que se organizam sem precisar de muita organização”, disse Serra."
Fonte: DOL
Falou demais e falou merda.
Serra, VTNC pra você, como é que um dos maiores festivais religiosos do mundo não precisa de organização? Nínguem aqui é índio não, viu.
O post acaba aqui, espero que tenham gostado
Tem que ser muito corajosa pra ficar no meio de tanto macho. A santa que nos proteja HUHUAHSUAHUSA
ResponderExcluir