Vamos começar?
Dante's Inferno conta a história de Dante, um Crusader, que prometeu na frente de sua esposa não ter nenhum tipo de relação sexual até retornar de uma expedição. O problema é que Dante não consegue resistir à tentação e acaba quebrando a promessa. Devido à essa quebra, a mulher de Dante, Beatrice (a.k.a. Shakira) é levada por Lucifer (sim, ele mesmo, o vindo da luz) para o inferno, como sua esposa.
Enquanto isso Dante é morto durante uma guerra no Acre. A morte então vem buscar Dante, que inconformado - e achando ainda estar vivo - mata a morte (oh yeah, baby, ele mata a morte), e toma sua foice, que é a principal arma do personagem durante o jogo inteiro.
Dante então entra no inferno e começa a sua jornada pelos 9 circulos do inferno (cada um correspondente à um pecado majoritário) e tomar de volta sua amada Beatrice. O problema é que há muito mais por trás dessa pequena história.
O jogo em si, em jogabilidade é uma cópia descarada de God of War e Devil May Cry. Os comandos são práticamente IDENTICOS ao do God of War, os golpes, as magias e até a maneira de se esquiver remete à jogos como Devil May Cry e novamente God of War. Alguns Bosses também agem de maneira parecida com alguns dos jogos citados anteriormente.
Existem certas partes do jogo que desanimam, como aquelas partes - quase que constantes durante a primeira parte do jogo - em que são criadas barreiras nas saídas e você tem que eliminar uma caralidade de inimigos para poder passar.
Conclusão:
Mesmo com todos esses defeitos, não deixa de ser um bom jogo, mas se quiser jogar, eu sugiro apenas alugar. Pois acredite: Depois que você zerar, não tem mais o que fazer com ele.
Esse jogo é uma bosta mesmo
ResponderExcluir