quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[Escreva o título aqui]

Hi everybody how r u guys? -qqq

Oi pessoal!!! Vortei ( orly? ). Sentiram saudade? Não? NÃO!?  XXxXxxxxXaaUux vOoU mIhH matAarR cOmm aAa mInHNHa gIIiiilLeEeEtTe pInNKk dAHh BAaArRBiIE, nNnNniiiIiIinGUuuéÉmmM mIIh AmaAaH -wtf

Imitação de emo, NO ME.

É, eu retirei meu post porque eu não gostei dele então vou fazer outro.

....
....
....

AH CARAMBA tô sem assunto até aqui .-.
Olha isso é contagioso, saiam enquanto é tempo. -qn

Então esse vai ser apenas um lembrete de que ainda estou viva. xD

Quando eu estiver inspirada, eu escrevo um post bem awesome pra vocês. (isso se eu não me esquecer)

Beijos,




E a seguir algumas fotos que eu fiquei de colocar do último dia de aula :D
Da esquerda para direita: ZealitY, VioletFox', Diogo Ddevil -q, ManoPV e Gil'.

Ah, num tô afim de escrever todos esses nomes. Só sei que tem o Gil' e Eu lá. Divirtam-se procurando. ^D

Esse é o Dark_Wolf. Sem comentários. KKKKKKKKKK

Enfim, bye bye até o próximo post. Love u all.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário