domingo, 24 de outubro de 2010

Diga-mes como pensas, e direi se te imito

Para aqueles que não me conhecem (e são muitos), eu sou o ManoPV. Meus amigos me chamam de PV, mas como talvez eu nem te conheça, me chame de PV. Não quero fazer deste post uma coisa bizarra e sem sentido, portanto, serei claro.

Eu sou um cara calmo, que dificilmente se irrita. Se pudesse definir a minha personalidade através de uma banda seria o System of a down, pois, mantenho a calma na maioria dos momentos (mesmo parecendo zangado) e sei criticar e manter o bom humor ao mesmo tempo.

Não quero falar tudo o que faço, o que penso, o que quero parecer ser, etc. Pois sei que ninguém gosta de ler esse tipo de coisa. Nas postagens que posso vir a fazer, vocês notaram muito bem como a minha personalidade é. De qualquer jeito, se estiver entediado com este post, não se preocupe, pois eu também estaria.

Cada membro do blog pensa de um jeito diferente, mas, a verdade é, se juntarmos as idéias, chegamos ao mesmo lugar. Esse tipo de coisa é legal, porém, pense comigo, e se isso também acontecesse em outras áreas? Sim, pois é o que está acontecendo com a música, onde o que parece ser diferente e inovador, na verdade é só uma cópia do que já saiu de moda a uns 20 anos e já esquecemos. Entedeu agora? Este é o meu estilo de criticar.

Espero que entendam que não podia perder a oportunidade de dizer somente o necessário sobre mim, para evitar a informação desnecessária. Espero que curtam o blog, manolows! E que a Arresba os acompanhe por este longo e tortuoso caminho, repleto de galhos falsos e frutas podres, que é a escalada de uma goiabeira.

De rocha, e do fundo de meu pulso esquerdo, VioletFox. Brincadeira, ManoPV.
Categories:

4 comentários: