domingo, 24 de outubro de 2010

Mai Fuersti poszszssz

EAE GALERA, BELEZA, HAUASHUSAHUASH EHUEHUEHU AHEEARAHRAOHR AODKAPSODKAPOSDKPO, NO U.
-
...
...
*Tempo pra se acalmar*

Ok. Meu nome é Victor, pois eu não me chamo ANTEDEGUEMON. Tô fazendo esse post aqui pra saberem que eu existo. E seguindo o modelo do Gilson, só pra ser mais rápido...

Eu gosto: Acordar, dormir, acordar, dormir, acordar, dormir, acordar, dormir, acordar dormir, mulheres, acordar, dormir, acordar, dormir, acordar, dormir, acordar, dormir. PORÉM, eu nunca durmo quando não de noite...porque eu sempre estou...

Comendo, estudando, no PC, esperando algum convite pra alguma coisa, no PC, estudando, comendo, dormindo. (ORLY)

Mas o que eu gosto mesmo de fazer...é conversar com os outros três seres não-retardados(ou não) que postarão aqui nessa [s]bagaça[/s](ISSO É UM EFEITO, E NÃO UM HTML FAIL, MMKAY?) coisa, que eu gostei.

Lógico, eu gosto de muito mais coisas, mas ACIMA DE TUDO, meu adjetivo principal é ...

PREGUIÇOSO

E justamente por ser PREGUIÇOSO, eu não vou fazer a parte do "Não gosto de" :D

Bom...talvez eu edite esse post depois ou alguma coisa...porque vou confessar que tô com uma pressa...

Observações finais:
- O cara de baixo de mim é um "não-retardado"
- O fundo me lembra sangue, que me lembra a "não-retardada".
- Nada.
- Nada.
- Antedeguemon.
======================
Henceforth, I shall redirect this to some people like...Micaso, Max(Claire, you faggot.), Seth, and all the other fools. That is all. Go live your life.
Categories:

2 comentários:

  1. Seu post foi legal cara parabéns e tenta não fazer mais o troço do efeito :^ )

    ResponderExcluir
  2. VELHO O EFEITO E MAASA VALEU/ HAHAHHA E MAASA TENTA Q E MASAA HAHAH

    ResponderExcluir