domingo, 24 de outubro de 2010

Meu nome é Fox. VioletFox.

Ni-hao!

Aqui quem tecla é a Tia Violet. Meu nome é Tamires, tenho 14 anos e sou aspirante à webdesigner. Estarei cuidando da aparência do blog e talz. Também estarei escrevendo coisas sem noção que você quer ou não saber.
Faço parte deste grupo de "não-retardados" (LOL), e como podem ver sou a única "não-retardadA" daqui.
Tenho vários apelidos: Vampira, Assassina, Sheep (WTF), Shakira (nada a ver ¬¬'), enfim, várias coisas. Sou meio doidinha às vezes :B. Vamos todos copiar o modelo do Gilsong:
Gosto de: Cantar, tocar violão, meus amigos, minha família, YouTube Poops, Avenged Sevenfold, SOAD, Muse, rock, metal, computador, iSketch, almôndegas, macarronada, blogs, encher os outros, pertubar, hmmm que mais.............................Ah, sim, conversar no msn, pipoca, chocolate, ownar os outros, dar uma de NINJAAAAAA, e outras coisas que eu não lembro agora. :B
Não gosto de: milho, café, gurias e gurios retardados, modismo, interesseiros, modismo, noobs, modismo, não lembrar de algo e outras coisas que eu não lembro :@

Emfim, isso é tudo que vossa mercê precisa saber de mim (ou não).

Beijos e continuem acompanhando o blog, vai ser muito legal!


Categories:

3 comentários:

  1. Você owna as pessoas muito bem, ownadora

    ResponderExcluir
  2. Estará cuidando da aparência do blog? OMG Red Blog detected. :D

    Num gosta de guris retardados? ):

    *ZeaLiTy foge.

    ResponderExcluir
  3. Eu não copiei o modelo do Gilson Fuck Yea pra min..
    =D....

    ResponderExcluir