domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiro Postamento do GiL : ^ )

Primeiramente "oi" meu nome é Gilson, tenho 15 anos e não tenho oque fazer da minha vida rs.
Como eu não tenho nada para fazer decidi postar alguma coisa aqui, eu realmente não sei oque dizer então eu vou falar aqui algumas coisas que eu gosto e algumas coisas que eu não gosto para você ai que esta lendo me conhecer um pouco melhor. :^ )

Eu gosto: de mim, de dormir, de beber agua, de comer, dos meus amigos, de mulheres, da minha família, de pessoas legais, de miojo, de pizza, de aparelhos eletrônicos, de coisas legais, de música, de tocar violão, de dançar, de msn (-q), de filmes, de convesar, de games eletrônicos e de tabuleiro, de Lara Croft (:99), de criar coisas, de carros, de motos, gosto de animais de estimação, de lugares com vista para o mar e outras coisas que eu devo ter esquecido. rs.

Eu num gosto : de azeitona, de esquecer das coisas, de pessoas mal humoradas, de pessoas arrogantes, de gente que escreve errado, de políticos, de trigonometria, de emos coloridos e gays, de viadinhos, de ladrões, de pichadores, de pesosoas ricas, de coisas ruins, de escuro, de coisas dificeis, de acordar cedo, de acordar cedo, de tomar banho em agua gelada, de prender o dedo na porta, de acidentes de carros, da morte, de assombrações, de histórias de pescador, de professores chatos, de celulares se baterias e outras coisas que eu devo ter esquecido. rs.

'-'

Então é isso, esse foi o meu primeiro post espero que tu tenha gostado, postarei mais coisas legais em breve :^ )


REGARDS
GIL
Categories:

Um comentário: