Tá bom, já chega. Tá tudo muito tenso. Cambada de gente chata. O_O (Brims, I luv you all)
PEUS AROBLEMAS SCABARAM!
Veja este(s) video(s), e tenha algums minutos de felicidade no meio do tédio.
Esse aqui...(Só se entender inglês.)
* Procura pelo outro *
* Procura pelo outro *
* Procura pelo outro *
* Procura pelo outro *
* Procura pelo outro *
* Procura pelo outro *
* Não encontra *
* Chora *
SHIIIT, CADÊÊÊ^!@?!@?12/!@?12/13/123/123/123/1
Sei lá cadê. Mas enfim, vamos falar de um filme que eu assisti hoje (*insira qualquer dia aqui/insira qualquer mês aqui*) na sessão de gala.
O nome do filme era "A maldição da Flor Dourada"... até aí tudo bem, estávamos eu e minha mãe sem sono, assistindo. MMKAY. Começou o filme, exagero de Japonês/Chinês/Olhopuxadês como sempre, quase TUDO dourado O.o Ofuscava a vista. Enfim, nos primeiros 40 minutos era uma escrotagem só, que eu comecei a achar que o filme era um documentário.
O filme começava com a Imperatriz bordando uma flor dourada, aí depois chegava uns 16484987987 servos em fila, e a que tava na frente se ajoelhava que nem os outros, pra oferecer tipo um café, que era na verdade um remédio. Pois é. Ela bebia essa merda, depois vinha a outra serva, a imperatriz colocava agua na boca, e depois vinha OUTRA serva e aí a imperatriz cospia a agua dentro de uma vasilha. Aí depois mudava prums retardados no corredor.
"Ooooh o dia do *Raio que o parta*!" (* = Nome fictício porque eu esqueci o do filme mesmo XD)
Aí ficavam pra lá e pra cá.
Aí depois disso se repetir 2 vezes (em 30-40 minutos) começou de verdade a parada toda. A Imperatriz descobriu que tava era usando dorgas que deixava ela mutcho loka. Ela até queria secço com o próprio filho. :3 Ah, e o filho teve secço com a irmã. Mas isso eu explico depois.
Bom, teve também uma lutinha do Imperador com o filho dele lá. Momento Matrix. DEPOIS SIM a Imperatriz descobriu umas dorgas por uma ninja mutcho loca que ela contratou, que era a mãe de um dos filhos do imperador. Ok.
Enfim, após muito bla bla bla, Secço do irmão com a irmã, secço do filho com a mãe daishdoIASHOSJDPisjdoi\dj ioefjsoeiaOIoief w *****************
Aí os caras partiram pra guerra mesmo. Tinha, como minha mãe chamou, os "douradinhos", os "normaizinhos" e os "Ninjazinhos", sendo esses ultimos os mais FDP de morrer. O_O
Depois de muita luta os douradinhos levaram Lançada(de lança) no toba e morreram. Daí só sobrou o filho do Imperador, que entrou no modo ASIAN RAAAAGE e foi matando todos os normaizinhos.
Depois de perder ele se suicidou na frente da mãe. AH e - antes da guerra - O filho mais novo matou o filho mais velho, e então o Imperador matou o filho mais novo à CINTURADAS, YES, CINTURADAS O_O
Anyway... a Imperatriz perdeu (¬¬) e continuou sendo a mesma merda. Ela tendo que beber a porra do veneno. Porque no Japão/China as mulheres nunca ganham, só os homens. Se quer que as mulheres ganhem, vá pra Natal :D
Anyway. Estava entediado, matei meu tédio <3.
Fui!
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
*Insira um titulo qualquer aqui*
Posted on 14:42 by Victor V.
| No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário