terça-feira, 9 de novembro de 2010

Povas Finas, Fim de Ano e Boas Festas

Hoi.
GiL aqui : )

Fim de Ano chegando (UHULL \o/), e provas finais também, eu nem sei oque eu devo sentir, se é felicidade ou tristeza. [xD] Mas emfim todo ano é a mesma coisa pra mim, quando o assunto são provas;
1ª Avaliação- com notas um pouco baixas
2ª Avaliação- notas melhores (Graças à recuperação)
3ª Avaliação- algumas notas razoalvelmente (Eu disse razoavelmente) razoaveis
4ª Avaliação- de 7 pra baixo (Passar de ano ja ta excelente : P )

Todos os meus boletins (desde a 6ª serie) estão assim. : ) Mas isso não é assunto pra se preocupar pois o fim de ano esta chega
ndo, ja da pra sentir aquele ar diferente no ar ( ? D: ), parece que no final de ano alguem faz uma macumba pra mim e enche minha mente de saber pra eu passar de ano no colégio.

Final de ano também me lembra uma coisa muito boa, o Natal (Ah o Natal...), parece que com a chegada do Natal tudo muda, até se tiver super-mercado funcionando no Natal a (o) caixa vai te atender no maior L.Ó.V.Í .

Quando chega o Natal todas as donas de casa "tiram da toca" aquelas toalhas que tem escrito BOAS FESTAS e mais um sininho do lado (ou um papai noel ou oque for) e espalham pela casa toda, e também tem a famosa "Árvore de Natal", as pessoas tem em mente que se você não tiver um Árvore de Natal na sua casa você MORRE.
E ainda tem aquelas "pica-pica" (Assim que minha vó chama, mas é pisca-pisca :P) que as pessoas colocam na frente das suas casas pra as outras pessoas pensarem que elas não ligam pra conta de eletricidade da casa delas ou pra as pessoas pensarem que essa pessoa usa "gato", se você ver um casa muito enfeitada com pisca-pisca essa casa usa um GATO. (Pobre Felino)
Inclusive hoje meus vizinhos da rua B estavam desentrelaçando aquelas luzes do demônio para colocarem em suas varandas, algumas pessoas acham que foram os Iluminatis que criaram essas luzes com o intuito de chamar o cão para as casas das pessoas, por isso se você ver um cachorro na porta de sua casa não o deixe entrar, se você o deixar entrar você MORRE.

Outra coisa que me lembra Fim de Ano é o própio Fim de Ano, ou Reveillon, as pessoas acham que o Reveillon é tão importante quanto o Natal, mas não.
O Reveillon para as pessoas é mais legal e muito mais emocionante doque o Natal, pois tem aqueles FOGOS e todo aquele barulho e no outro dia no jornal você vê aquelas notícias de pessoas que se queimaram com os fogos (ou morreram) e tudo mais.
Você pode ter um Natal horrivel mas o Reveillon tem que ser a melhor coisa do mundo (O-O). Eu sempre me pergunto desde criança "Afinal pra que comemorar o final de um ano?" [\'-'/] foram só mais 365 dias da sua vida, se quer comemorar por estar vivo, ué comemora quando você acordar, [--'] e não, o ano que vem não vai ser melhor, pois você só vai ficar um ano mais velho e vai piorando cada vez mais.
Pode até parecer meio pessimista mas é o meu opinião. : )

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário