quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fãs Hardcore, o merda de povo...

E ae galera, o Wolf voltou, e tá vivo (bem pelo menos eu acho, pois sempre que eu digo que vou, eu não vou) e tá vindo com "pustagem" nova, e também dar as boas vindas a nova integrante, então, boas vindas ¬¬'...

Ok, agora voltando ao assunto temático, porque eu digo isso???!?!??!?1?!?!1?O.o

Primeiro, sou fã também de algumas coisas, mas não ao ponto de surtar (dar piti na linguagem de muitos), quando aquilo muda de foco, ou qualquer merda parecida...

Mas porque eu digo isso. Bem vamos a listagem:
1º - O povo feio: Sim pessoal, se você é um fã hardcore, você concerteza é podre de feio, ou as vezes ultrapassa isso, ou no mínimo chega bem próximo de passar. Mas porque isso Wolf???
Simples, um fã comum curte aquilo que gosta, tem artigos ou apetrechos daquilo ou mídias (no caso de jogo, musica, filme ou qualquer outra coisa parecida), alguma mudança para ele é sempre bem vinda, gosta de discutir aquilo, mas de foma produtiva, e tal's, e assima de tudo, ele pode seguir seu objeto de "fanlinidade", mas não quer ficar parecido com ele, mas sim ter um estilo próprio, mesmo gostando daquilo, já um fã Hardcore, é o contrário, e pior, além de querer imitar o ídolo ou objeto de "fanlinidade" desde na roupa, corte de cabelo, e outras coisas, não cuida muito da própria aparência, ou seja, ele pode ser um gordo, gay, chato, feio que nem o diabo pode, e fresco ao ¹²³¹²³²¹³²²³²¹³²²¹³² (sim, a essa potência e supera o número PI), ou pode ser um palito, gay, escroto, chato, bixa, viado baitola, boiola, que ainda pior, só de como objeto de "fanlinidade", pessoas, ou objetos que abordam a viadagem.

2º - O povo chato: Se você quer discutir sobre seu ídolo ou objeto da "fanlinidade", com um fã Hardcore, você vai ter o mesmo futuro daquele cara que atacou as torres gêmeas, ou outros que fizeram atentados, mas vai ter algo de diferentes desses, você vai fazer um bem pro mundo (mas a justiça não percebe), pois você vai matar esse fã gay, com um belo tiro na cavidade pilvicular dorso espinhal espiritécnica, no que vai resultar na morte subtamente subta (pleonasmo raivoso Ò.Ó), e assim, todos a sua volta, vão lhe agradecer, aplaudir, mas ao mesmo tempo, vai ter um boiola que vai ligar pra polícia, e lhe caguetar, e caso você não mora em Bed-Stuy onde é normal matar um X9, você vai em cana, e se sair, e matar o gay que lhe dedurou, vai mofar na cadeia para sempre, e ae vai vir um disgraçado de esquerda, que vai defender os direitos, dos coloridos, emos, frescos, gay's, entre outros, e falar que isso não deve ser permitido, entre outras viadagens, conclusão discutir não dá em nada, e você só se ferra no final das contas.


3º - Opiniões não valem para esse povo: Sim, você não pode opinar, pois eles sempre acham que sabem de tudo sobre aquilo (pobres mortais que nem isso deve ser), e no final vai acabar como no 2º motivo.


E eu listei isso por causa do novo jogo de Resident evil, que é o Operation Raccoon City, e num blog onde tratou sobre isso, tinha um monte de fãs "alvoraçadas" sobre o Leon Morrer, e essas coisas, mas por serem Hardcore, eles não tem QI algum e por isso, não conseguem raciocinar sobre um dos aspectos que vai existir no jogo "QUE MATAR OS PERSSONAGENS COMO O LEON, OU A CLAIRE, É OPICIONAL, POR ISSO, NÃO É OBRIGATÓRIO" (se aparecer algum fã aqui discutindo uma coisa que eu acabei de abater, não vai conseguri nada, pois não sou Hardcore, e não vou bater numa tecla já batida, por isso aceite os fatos, pois na minha opinião [a sua em nenhum momente nessa vida vai valer a pena levar em consideração] vai ser bem vinda, e esse vai ser um ótimo jogo).


É isso ae galera, vlw's ae, e de lambuja eu vou deixar pra vocês o Trailer do jogo, e algumas fotos (mas não acostuman ¬¬')
Primeiro:
Beltway:
Esse cara, mostra ser o Fuck Yea do esquadrão, aparenta mecher com armamento pesado (a imagem já diz tudo ¬¬').
Bertha: Vai ser concerteza a gata do jogo, ou pelo menos vai entrar no Hall das musas.
De acordo com infomações ela vai ser a médica do esquadrão.


Vector: Na minha opinião vai ser meu personagem preferido, pois ele aparenta ser o mais sanguinário, e se assemelha muito com o Hunk.


Spectre: De acordo com as informações, ele vai ser o personagem pelo qual a história vai girar, mas não se sabe ainda, vamos ver.    
Leon: Bem, só coloquei mesmo pra mostrar como vai ser a qualidade                    gráfica do jogo.

Bem, agora fiquem com o trailer, flw's galera, até a próxima:



                                                             








Categories:

5 comentários:

  1. No fundo todos nós temos um pouco de hardcore na nossa "fanlinidade".
    A propósito, não ponho minhas expectativas no Operation Raccon City.

    ResponderExcluir
  2. Bem, se nós temos, o meu Hardcore está bem escondido, no vejo nenhum necessidade de ter um pique ou um ataque de nervo de ficar batendo em uma tecla...
    E conta ae brow, porque você perdeu as expectativas no jogo, na minha opinião vai ser um ótimo jogo, muito bem vindo a série, pois eu sempre quis ver o lado "Dark" da história...
    E também, convenhamos, sempre ver os mocinhos ganharem, no fundo dá até raiva...

    ResponderExcluir
  3. Porque diabos as letras foram diminuíndo?!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu acredito na capacidade de expressar seu gosto sem exaltações ou brigas infundadas. Como quando você ficou uma hora debatendo com o Gil sobre qual série era melhor (Resident Evil ou Tomb Raider). Mas esse é um artigo de opnião (que de repente mudou para um artigo de game) que expressa a opinião do autor e não do grupo inteiro, então vou deixar passar

    ResponderExcluir
  5. Ou, mal's, mas é artigo de opinião sim, mas ao mesmo tempo, vejo que só fiz esse artigo, pois eu percebi que estava errando nesse aspecto de ser fã. Pois é, na hora que eu digitei, tava normal, deve ser coisa de pane em algum treco...
    Boa noite galera...

    ResponderExcluir