quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu sou a lenda.


Eae pessoa. Você aí que não tem mais o que fazer. Que está almoçando, se preparando pra dormir, escovando os dentes ou se divertindo sozinho... HMMMMMM. -n Estou aqui pra dar o ar de minha presença depois de muito tempo. Porque as pessoas só sentem falta do que não tem no momento, portanto morram de expectativas à minha chegada.

Pra você que não leu o post do idiota abaixo, não leia, é muito desinteressante e desestimulante. Porque esse bicho ei um zi mismoww. (Esse parágrafo demonstrou minha amizade à base de porrada com o @Gilgabyte)

-

Falando sério agora, vamos falar sobre a natureza do ser humano.

-

O ser humano tem o direito de gostar e desgostar do que ele quiser. Eu, por exemplo, não concordo com a opção dos homossexuais mas respeito essas bichas(é brincadeeeira, mente brilhante). Bem como existem pessoas que não gostam de restards coloridos e babacas que não tem mais o que fazer com suas vidas.

É de natureza humana também o nobre sentimento da inveja. Se o seu amigo se dá mal, você se divide. Você vai consolá-lo, mas no fundo está rindo da tragédia dele. Não negue, é a mais pura verdade.

A coisa mais falsa que um ser humano pode dizer é "Fiquei feliz por ele(a)." Pode até ter ficado um pouco, mas te garanto que estás te remoendo de inveja.

Isso foi só um gostinho pra vocês.

Até a próxima (pode ser hoje ainda, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem, durante o fim do mundo, pós-apocalypse, ou nunca mais caso eu morra daqui a alguns segundos.)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário