segunda-feira, 28 de março de 2011

Atualização.

Depois de muito tempo vadiando, mendigando e fazendo outras coisas interessantes por ai, criei coragem pra dizer um Oi.

Esses dias que eu passei fora tem ocorrido desgraça atrás de desgraça, mas não quero falar disso agora, isso é só um uma atualização sobre a minha vida.

Esses primeiros dias de aula estão sendo legais o ruim vai ser eu me acustumar com a ausência de alguns camaradas meus. As aulas novas estão sendo bem legais e interessantes, melhor doque eu esperava.

Ah eu também comprei um twitter pra mim @Gilbitt segue aí.

Esses dias eu ando me sentindo meio estranho, é como se eu estivesse vivendo um De-ja-vú ou um sonho, pois tudo que eu penso acontece, semana passada por exemplo eu tava no ônibus lembrando de alguns fatos que ocorreram no ano retrasado na minha antiga escola ai eu comecei a pensar numa pessoa e quando eu vejo ela simplismente sobe no ônibus. Foi estranho me senti um "Pajé" ou um "Pai-Diná", eu fiz de tudo pra esconder minha cara pra a menina não me ver, eu tava vermelho que nem a Violetfox' quando chora ( de rir, obviamente) .

Aff semana de prova é um hell, tem coisa pior doque você terminar a prova 9:00 e ficar esperando sem fazer nada até 10:30 pra entregar a prova?

Comprei jogos novos também \o/ : Alan Wake e Gears Of War 2, em breve postarei a review deles aqui.

Bom, por hoje é só, quando tiver inspirado pra postar algo mas interessante eu farei.






Eu estou vivo.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário