sábado, 19 de março de 2011

Até tu tá no Orkut, ô Jesus?

Oi pessoal, quanto tempo...

Vim falar de uma coisa que realmente está enchendo a minha paciência que é essa coisa de ficar mandando correntes, POXA, ISSO É UMA COISA MUITO CHATA. E o pior de todas são as correntes religiosas. Tipo, ao invés das normais, em que você tem 7 anos de azar no amor ou aperta f5 pra aparecer a pessoa que você gosta (tsc tsc), você é amaldiçoado e vai pro inferno sofrer nas mãos do capeta belzebu se não mandar a mensagem pra 15 pessoas o-o Meu Deus, olha só no que isso se tornou, uma ameaça psicológica. Mas pra quê tudo isso?

"Ah Violet, é pra incentivar as pessoas a lerem a Bíblia."

Você me faz rir. Brasileiros não gostam de ler nem livros de colorir com 5 páginas, imagina a Bíblia, ah vá.

"Mas Violet, eu só estou fazendo o que Deus/Jesus/Whatever mandou."

Caraca, Jesus tá moderno né, tá usando o Yorkut dos manolões pra enviar a mensagem divina. T_T

Que tipo de Deus bondoso é esse que se utiliza de ameaça e medo para que cumpramos o que Ele quer que nós façamos? (amos lol) 


Tudo isso me levou a refletir...
Sabe, é muito esquisito. Então quer dizer que eu não serei uma pessoa boa se eu não ler a Bíblia ou se eu não for a Igreja? Eu serei uma pessoa má porque não curto música gospel? Quer dizer que sou seguidora do demônio só porque eu escuto rock/metal (sim tem pessoas que acham isso, esses dementes mentais) ou porque eu  não passei uma corrente? Ah, qual é né pessoal .-. fuckoff

Acho que basta ter fé e acreditar em Jesus, agora também depende de você né, você tem o livre-arbítrio, ele não pode mandar em você, é você que escolhe ser bom ou mal, fumar ou não, beber ou não, enfim, TUDO É VOCÊ QUE ESCOLHE. Você tem que ter valores éticos e morais. Se não...




Nem Jesus salva.
:3
Categories:

Um comentário:

  1. Concordo com o seu ponto de vista.
    Jesus criou guerra para o homem ter liberdade de escolha entre paz e guerra.

    ResponderExcluir