terça-feira, 26 de abril de 2011

T.V virou uma sigla.


Televisão mudou radicalmente de uns tempos pra cá, antigamente T.V levava entretenimento em primeiro lugar às residências e hoje em dia o lema da T.V é dinheiro, lucro, audiência...
Eu não sou muito de assistir T.V, primeiro que na T.V existe uma guerra entre as emissoras sobre quem é a melhor e eu acho isso uma perda de tempo...

T.V tá ficando uma coisa genérica, sempre os mesmos programas com os mesmos assuntos e as mesmas novelas ou series com os mesmo elenco e tema. Os diretores não fazem mais programas como antigamente, hoje é tudo muito artificial, as emissoras de T.V não se preocupam com os telespectadore e sim com quanto de dinheiro o programa está rendendo. Além dos programas extremamente genéricos também tem as propagandas que estão ficando cada vez mais sinistras, porque será?

T.V tem sido um tema bem comentado aqui no Just Rokk, porque será que tem tanta gente dizendo "basta" pro meio de comunicação que ainda é o mais usado? É claro que tem alguns programas interessantes aqui ou ali. Oque mais me deixa mordendo a língua são aqueles telejornais sensacionalistas, quando foi que jornalismo virou sensacionalismo?

Aqui vai algumas frases clássicas desse telejornais rídiculos:

"-Mas tem é que morrer mesmo."
"-Bandido bom é bandido morto."
"-Não perca no próximo bloco fotos exclusivas da babá que comeu o coração da criança que estava tomando conta."
"Me dê IBAGENS! Eu quero IBAGENS!!! Mais IBAGENS no próximo bloco."

É uma pena que esse tipo de jornal seja a fonte de notícias de muitas famílias brasileiras.
Existem também aqueles típicos Reality-Shows merda que não vale a pena comentar aqui, acredite.
Se você acredita em tudo que vê na T.V eu tenho péssimas notícias pra você, meu jovem...

Categories:

Um comentário: