sábado, 2 de julho de 2011

Demorou mas chegou: 01/07



Oi Lembra de mim?
Poisé então chegou a sua amada, esperada e onipotente Férias. Mas e agora? Oque você vai fazer? Vai ficar um mês inteiro jogado no tédio?

Não !

Siga o tutorial abaixo e veja como é fácil.

1º Passo: Escolha se vai viajar ou não.
2º Passo: Seja feliz.

O importante mesmo no mês de julho e aproveitar bastante todo segundo fazendo aquilo que você gosta e principalmente com os amigos e tente esquecer tudo sobre escola, trabalho e outras coisas desse tipo.
Eu queria muito poder viajar mas infelizmente vou fazer curso de férias no meu curso de Inglês, bem pelo menos eu gosto de estudar Inglês.
E você ai que tá pensando em passar uns dias aqui em Belém do Pará eu tenho uma ótima dica para você: NÃO VENHA ! (Trollei o Jatene)

---

As minhas Férias quando eu não viajo são basicamente são assim:

-Dormir
-Acordar
-Comer
-Banho
-PC
-Jogar
-PC
-Comer
-Banho
-Jogar
-PC
-Comer
(Assalto à geladeira de madrugada)
-Jogar -Dormir

Mas às vezes viajar pode ser pior doque ficar em casa

Eu tenho a impressão que as Férias eram muito mais legais quando eu era criança. Depois que virei gente não tenho mais diversão em passear com a minha mãe ou com o meu pai.
E você? Qual a sua rotina nas Férias? Poste como comentário.

---

Recado ao pessoal do JR: Vamo marcar um dia pra gente sair; ir no cinema, jogar um boliche, comer uma pizza ou só mesmo pra conversar.


Categories:

Um comentário:

  1. É verdade, as férias eram mais divertidas quando a gente era criança, agora aff... xD É basicamente o que tu falou mesmo. Só que fico mais no msn pra falar com o Ronald, sabe... e agora que ele viajou eu passo as férias achando um jeito de falar com ele. :'(

    ResponderExcluir