sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Hey, Kid!"


I'm back, bring in the whores!
-
Agora eu estou de volta...

E esse post é só pra avisar que eu estou de volta...

Afinal, como você pode perceber, eu estou de volta...

Porque se eu não estivesse de volta, eu não estaria postando...

Aí você se pergunta daonde eu estou de volta...

E eu não direi daonde estou de volta...

Então você não ligará, afinal você não quer saber mesmo porque eu estou de volta...

Anyway...

-

Agora, fazendo comentários sobre posts que eu vi aqui...

Guaraná tuchaua é ruim, MR. GILLLSLLLASJILSJIASALI1/@?!2/!@? OMG SUICIDE

*Se suicide*

-

E seguindo o estilo PV:

Bless me with the
Leaf off of the tree
On it I see
The freedom reign

We are falling
The light is calling
Tears inside me
Calm me down

Midnight calling
Mist of resolving
Crown me, with the
Pure green leaf

END

-


Próximo post: Largura.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário