sábado, 14 de abril de 2012

Le Gamerview - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (PS3/XBOX360)


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (parabéns se você conseguiu ler tudo sem ficar sem ar), é o terceiro jogo da série Ultimate Ninja Storm, baseado, óbviamente no anime/mangá Naruto (Shippuden). Esse jogo safado que está tomando conta de todas as minhas tardes...e noites...



Naruto Generations é um jogo de luta no estilo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi (mas infinitamente melhor), que tem como objetivo unir as duas fases de Naruto, a clássica e a fase Shippuden. O jogo, portanto trás 72 personagens jogáveis e mais 15 que são apenas suporte, de ambas as fases. O jogo é em inglês e conta com as vozes em Japonês (PARA NOOOOOSSA ALEGRIAA) e em Inglês (PARA NOOOOSSA TRISTEZA). E mais: O jogo conta com mais de 60 minutos de cenas EXCLUSIVAS em HD que mostra coisas que não apareceram no anime/mangá! Os eu pira!


O jogo possui várias opções, desde o Story Mode até o clássico survival mode. Vou explorá-los aqui...

Story Mode:

Aqui você acompanha a história da alguns personagens, sendo eles: Naruto (Parte 1 e Shippuden); Sasuke ; Itachi ; Madara ; Haku e Zabuza ; Gaara ; Jirayia ; Minato e Killer Bee, sendo que o ultimo não tem sua história contada, exatamente. É mais um extra.



Free Battle:

Versus mode - O modo clássico que todos conhecem. Existem dois tipos, o single match, só você contra o inimigo. E team match, você e 2 suportes contra seu inimigo e os suportes dele.

Tournament - Um dos meus modos favoritos, um torneio de 4 ou 8 pessoas, que você pode muito convenientemente jogar com seus amigos (8 amigos no máximo, claro).

Survival - O modo onde você deve sobreviver até onde puder...está dividido em várias categorias, sendo a categoria mais fácil o "Beginner Survival" e o mais dificil o "Ultimate Survival" sendo que o ultimo é infinito, se não me engano.

Training - Aqui você pode treinar até morrer se quiser, é realmente um modo muito util neste jogo.



Online Battle

Eis o modo que me prende horas e horas. Aqui temos:

Player Match - Partidas que não afetam sua posição no rank, você pode lutar em um tournament, participar de um versus team ou single e ir no modo endless. Um modo que você disputa pelo maior numero de kills tendo morrido o menos possivel.

Ranked Match - Essa sim afeta seu rank, as opções são duas: Ranked Match e Custom Ranked Match, a primeira é um modo versus Team match. Já a segunda é um versus que você pode customizar.

Há ainda muitas coisas a serem exploradas nesse jogo, mas eu sinto que não posso explicá-las aqui.


Pontos positivos:
- Altamente divertido, especialmente para otakus.
- Mostra coisas ocultas no anime/mangá.
- Variedade de modos.
- Story mode sem delongas e bem-explicado.
- Vários personagens jogáveis.
- Personagens muito bem balanceados com raríííííssimas exceções.

Pontos negativos:
- O sistema de matchmaking(criação de partidas online) poderia ser melhor.
- A comunidade é altamente desonesta nas ranked matches. (Usam personagens apelões e ficam usando direto ninjutsus praticamente inevitáveis, além de desconectarem pouco antes de você vencer a partida).

Nota Final: 10/10.

Eu, que nunca fui muuuuito dos jogos de luta, e nem muito fã de Naruto (gosto bastante, mas não a ponto de me entitular fã, ao contrário de Bleach, hehe), fiquei (ainda estou) MUITO vidrado nesse jogo.

Se você, leitor, tiver PSN e o jogo, favor adcionar: TheWanderSOTC e deixe eu espancar você.

Bom, isso é tudo. Ja matta ne ( até logo).


- O antigo ZeaLitY.
Categories:

2 comentários: